Não Aguento Mais!
Tammy organiza uma festa e dirige algumas palavras para sua mãe. O mundo de Amy vira do avesso quando ela finalmente confronta Michael sobre sua recusa em ajudá-la na criação dos dois filhos. Caleb não é sincero com Tammy.