Já Vimos Esse Filme
Caleb surpreende Tammy com um jantar romântico, mas tem uma surpresa desagradável com o cardápio. Os Slatons vão juntos a uma aula de zumba. A falta de autocuidado de Amy faz toda a família ter uma sensação de déjà vu.