Confronto no Tribunal
Amy enfrenta Michael no tribunal na primeira audiência do divórcio. Chris encontra uma forma incomum de obter alimentos saudáveis. Tammy pensa na possibilidade de ter filhos. Tammy vai para a reabilitação.