Fruto Proibido
Tammy quer ir para casa, mas um obstáculo provoca uma grande briga entre ela e sua família. Um novo homem entra na vida de Tammy e as apostas são feitas. Amy sente o estresse da maternidade e Amanda pensa em um novo capítulo.