Cereja do Bolo
Após descobrir que Tammy foi roubada, Misty e Amanda a visitam para dar a notícia pessoalmente. Chris segue para alcançar o objetivo da cirurgia, Amy tem um imprevisto e é levada para emergência. Tammy encara uma pesagem.