Pé na Jaca
O progresso de Tammy inspira uma visita de sua irmã Amy, reunindo as irmãs pela primeira vez em meses. Amanda inicia um novo capítulo em sua vida. Amy descobre que pode ter complicações graves se não controlar a alimentação.