Pouco Espaço na Cozinha
Amy se recupera do parto e descobre que Michael está com covid-19. Depois de 20 anos, Chris volta a montar a cavalo. Tammy está prestes a ser aprovada para a cirurgia, mas está com medo de não passar nas avaliações finais.