Que Seja Doce
Chega o dia do casamento de Tammy. Amanda e Misty questionam as intenções de Caleb. Amy sofre para decorar o local do evento e controlar suas emoções. Um problema de figurino e uma certa hesitação ameaçam a cerimônia.