As Coisas que se Fazem Por Amor
Lindsey faz uma descoberta chocante sobre Elmer. A conversão de Laurie encontra um obstáculo. Lensa toma uma decisão surpreendente. Ashley tem dúvidas sobre se converter-se ao islamismo seria o melhor para ela.