Você Deixa o Amor Com Má Fama
Ashley e Mohammed procuram uma terapia de casal. Laurie recebe notícias perturbadoras da irmã. Elmer e Lindsey fazem uma festa de revelação de gênero do bebê. Lensa confronta Kris depois de descobrir mensagens desconcertantes no celular dele.