Eu Faria de Tudo por Amor...
A transição de Elmer para fora da comunidade Amish o leva a um vício repulsivo. Laurie enfrenta a pressão de se converter ao judaísmo ortodoxo. Ashley faz de tudo para diminuir a tensão entre a sua família católica conservadora e seu marido muçulmano.