Você está Sentindo o meu Amor?
Ashley finalmente confronta o irmão gêmeo de Mohammed. O pai de Kris pressiona Lensa além da conta. Lindsey e Elmer vão para a colônia Amish para se reconciliar com a família dele, mas quando a notícia chega, as coisas não correm nada bem.