Eles Vão ou Não?
Quatro moradores de cidade deixam os confortos de casa para dar uma chance ao amor. Jen, que adora praia, larga os tratamentos de spa pelo homem da montanha Charlie. O festeiro Josh encara o deserto de Mojave por Angela.