Mansão Playboy Caipira
O relacionamento dos casais é testado pelos primeiros obstáculos reais na natureza. Josh e Angela encaram um animal mortal. Spence ensina Lindsay a arranjar comida. Joe e Myesha dão início à sua propriedade do poliamor.