Problemas do Poliamor
Myesha e Joe navegam pelo poliamor após uma tentativa frustrada de trisal. Jen fica apavorada ao enfrentar seu maior medo. Lindsay fica desconfortável com o conceito de intimidade de Spence. Josh e Angela chegam ao limite.