Vou ou Fico?
Cada casal continua com seu relacionamento em locais isolados. Jen chega a uma decisão sobre se mudar para a montanha. O medo de Lindsay se torna realidade. Myesha acorda com uma surpresa. E Josh e Angela discutem seu futuro.