Amor Obsessivo
Justine tem dúvidas antes da libertação de Michael. Jessica recebe uma notícia devastadora sobre Dustin. Mark faz um anúncio importante. Tai busca orientação espiritual. Chelsea visita Mikey e seu segredo é revelado.