Segredos e Mentiras
Tai confronta Hottie sobre a outra noiva. A irmã de Mike faz uma revelação perturbadora para Justine. Emily dá a Dauri um ultimato. Jessica fica chocada com o segredo de Dustin. Chelsea tenta descobrir a verdade sobre Mikey.