Meu Noivo Tem Outra Noiva
Tai confronta Boston sobre as propostas traiçoeiras de Hottie. Melissa suspeita de que Louie seja infiel e enfrenta a mulher misteriosa. Jessica recebe uma notícia perturbadora sobre Dustin.