Até que a Morte nos Separe
Tai confronta Keoka sobre seu noivo, Hottie. Melissa arrisca tudo para reencontrar sua paixão da faculdade, Louie. Emily recebe uma ligação suspeita de alguém que lhe pede dinheiro. Chelsea teme que Mikey esteja mentindo.