O Senhor dos Anéis de Cebola
A amizade de Vannessa com Meghan e Ashley está perto do fim. Scott, um novato, tem um choque de realidade ao subir na balança. E Meghan se frustra quando o último desafio do doutor Procter a deixa em crise.