O Bom, o Mau e o Faminto
Scott entra na faca. Vannessa e Meghan lidam com as consequências da sua briga na viagem. O grupo comemora o progresso num almoço de premiação. Uma última pesagem mostra se Meghan vai conseguir a cirurgia.