Não Chore por Mim, Nossa Tina
Tina fica em pânico no dia da sua cirurgia. Vannessa tenta de tudo para conseguir sua cirurgia de remoção de pele. Se a mãe de Scott expuser as suas mentiras, sua jornada de perda de peso pode se acabar para sempre.