Obesas e furiosas
Vannessa perdeu peso e teme que Meghan e Ashley a odeiem, mas, na verdade, elas estão cansadas de lidar com a Vannessa se achando a especialista. Quando se encontram no grupo de apoio para bariátrica, a tensão chega ao máximo.