Mudança de Opinião, Parte 1
PJD começa a construir para a Skil Tools, enquanto a OCC começa uma moto baseada em um carro esportivo italiano. Junior toma uma grande decisão que pode acabar com seu afastamento de Sênior de uma vez por todas.