Reencontro
A OCC começa uma construção temática dos anos 1970 para a MyPillow, enquanto PJD dá os toques finais em uma moto para a Newmont Mining. Surge a promessa de que o drama familiar pode finalmente terminar quando Sênior e Júnior aceitam se encontrar.