Cliente Endinheirado
Sênior sofre com a morte de sua mãe e fica magoado por não receber apoio nem de Junior nem de Mikey. A PJD prepara uma encomenda para a One Call Concepts. A OCC mostra a moto de ouro feita para Donald Trump.