Um Espião
Virgínia encontra a próxima cliente de Ana na rua, mas a mulher traz consigo um segredo que ao descobri-lo afetará mais Ana do que a sua cliente. Armando descobre seu lado mágico, enquanto Olga luta contra uma crise de fé.