A Dália Vermelha
A família se une diante de uma notícia inesperada. Armando descobre o plano de Jorge e confronta ele antes do julgamento pela guarda dos filhos. Ricardo e Roger tentam resolver suas diferenças. Maria decide o seu destino subitamente.