E Se Jogamos?
Virgínia traz uma cliente especial para Ana. Depois de uma saída em família, Ana descobre os segredos de seus filhos e decide fazer sua parte. Maria mostra as suas origens, enquanto Armando tenta fazer as pazes com a sua identidade.