Pronto Para Ousar
Um casal que adora antiguidades está cansado de sua casa velha e ultrapassada e pronto para um novo espaço inspirador. Seu orçamento tão apertado, então Michel trabalha sua mágica em um layout criativo e design clássico adequado para uma mansão.