Uma Copa, Por Favor
Jovens pais com sonhos de caviar e com um orçamento modesto esperam transformar sua cozinha e seus espaços de convivência. Michel cria uma despensa, um balcão de cozinha que carregue um telefone e áreas de estar que pareçam ter saído de uma revista.