Perfeita Para uma Princesa
Um casal quer abandonar sua cozinha, escritório, sala de jantar e sala de estar antiquados. Michel procura criar soluções de design de luxo para entregar uma ilha de cozinha com capacidade para mais de 10 pessoas e um escritório digno de um magnata.