Espreitando
Amy Bruni, Adam Berry e Chip Coffey investigam uma casa dos anos 1850, onde uma entidade assusta as visitas. Amy e Adam fazem um experimento que distorce tanto a realidade paranormal, que eles mesmos ficam assustados.