Por Mais Que Eu Goste de Não Sentir
O centro emocional de Joel é abalado após um infeliz acidente de trânsito. Enquanto isso, o encontro de Sam com Iceland traz à tona algumas de suas inseguranças mais profundas, e Tricia aperfeiçoa sua proposta para Mitch.