Vida de Varanda
Enquanto Tricia começa a se relacionar com um importante sócio do clube de campo, Sam concorda em ir ao médico pela primeira vez em anos. Enquanto isso, Joel e Brad tentam dar espaço para as necessidades individuais de cada um... juntos.