Drinkzinhos
Abalada com as mudanças na vida de seus entes queridos, Sam se sente especialmente afetada por um comentário brutalmente honesto de alguém próximo a ela. Mais tarde, Sam ajuda Brad em uma tarefa especial antes da inauguração de sua casa.