Um Dilema Impossível de Vender
Sócios compraram uma casa numa rua sem saída ao lado de uma fazenda de porcos e agora não sabem como vendê-la. A casa precisa ser bem projetada para os compradores ignorarem os desafios, mas tempo e dinheiro estão acabando.