Do Meu Jeito ou Nada
Uma dupla se une pela primeira vez, compra uma casa sem ver e agora precisa de ajuda para reformar. Page percebe que eles não estão aproveitando o potencial da casa, que tem o quintal próximo a uma via movimentada.