A Liga dos Grandes
A corretora imobiliária Page Turner ajuda pessoas que compram imóveis para reformar e vender, mas estão perdendo dinheiro. Em troca de participação nos lucros, ela traz sua equipe para colocar as reformas nos trilhos.