O Dia que a Grua Desmoronou
Otto e August se arriscam para conseguir comprar uma máquina grande. Charlotte, Eivin, e Eve tentam resgatar uma vaca. E Atz Lee e Jane têm uma surpresa quando saem para pescar de caiaque.