Em Terra Firme e no Mar
Pela primeira vez, os Kilchers se filmam em um episódio especial. Atz Lee e Atz Sênior procuram ursos-negros, e Eivin constrói uma motocicleta digna de sobrevivencialista. Eivin e Eve levam seus filhos para pescar caranguejos.