O Dia de Triunfo e Tragédia
Os Kilchers enfrentam um de seus desafios mais difíceis quando uma equipe tenta transportar a cabana Octagon para um local seguro. Uma segunda equipe tenta terminar a cabana de Shane antes do inverno.