O Dia que o Búfalo se Libertou
Os Kilchers se unem para realizar grandes projetos. A tensão aumenta quando Otto e Jane viajam para Kodiak para resgatar búfalos selvagens. Eivin e Eve fazem um conserto urgente no telhado.