Temporada de Caça
Enquanto Jane e Atz Sênior caçam alces, Eve encontra um cervo sozinha. Otto enfrenta uma tempestade de neve enquanto recolhe o gado. Depois, ele e Charlotte viajam para a Suíça para ver onde a família Kilcher começou.