Circunstâncias Suspeitas
As famílias de duas mães jovens, que morreram em circunstâncias suspeitas, buscam respostas. O marido de Rachel Brinson afirma que ela caiu e morreu enquanto caçava. Já o namorado de Jessica Alva diz que ela se enforcou.