Mistérios de Indiana
Um universitário envia uma mensagem misteriosa para sua irmã sobre deixar o país. Depois, seu corpo aparece em um lago. Uma jovem desaparece após tentar fazer uma ligação de um telefone público. Ela estaria pedindo ajuda?