Barreira de Silêncio
Quando um garoto de 14 anos desaparece, seus vizinhos se recusam a ligar para a polícia. A polícia encontra o corpo nu de uma mulher e espera que os vestígios de DNA na cena do crime ajudem a solucionar o caso.