O Caminho das Pistas
Ele parecia ser o parceiro perfeito, mas quando Susan Osborne e sua filha de 14 anos desaparecem, a polícia descobre que ele esconde um segredo. Um jovem é baleado e todos os indícios apontam para um único suspeito.