Rota de Fuga
Uma passageira com uma história impactante revela os reais motivos por trás de sua viagem. Agentes encontram mais irregularidades do que o esperado na bagagem de um casal. Um item aparentemente comum desperta dúvidas entre viajantes retornando dos EUA.